CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane lamenta saída de Bianca Andrade da casa: 'Estou muito abaladinha ainda'

Boca Rosa era uma das melhores amigas da sister e foi eliminada pelo público nesta terça (25) com mais de 53% dos votos

Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane no Quarto Céu do BBB20 - Globoplay
Flayslane no Quarto Céu do BBB20 - Globoplay

Após a eliminação de Bianca Andrade da casa do BBB20 na noite desta terça-feira (25), Flayslane lamentou novamente a saída da amiga do reality em conversa com Mari no Quarto Céu.

"Estou muito abaladinha ainda'', afirmou a paraibana. ''Porque assim, essa questão de tirar amigo nosso, desestabiliza a gente'', ainda continou a sister sobre as amizades.

+Leia mais: BBB20: Obra renascentista? Flayslane chora muito por conta do Paredão e vira meme nas redes

Na formação do Paredão, ocorrida no domingo (23), Flayslane acabou votando em Pyong pois soube através da Bianca de seus planos para desestabilizar parte da casa. Falando sobre o processo todo, a cantora ressaltou a questão de se sentir desestabilizada. ]

''E sabe quando foi que eu pensei em votar em Pyong? Porque Bia tinha me falado horas atrás que a intenção dele era botar eu, Bianca e Guilherme. Ou eu, você e Bianca. Tipo assim, nossos amigos. E Victor Hugo falou a mesma coisa, Felipe falou a mesma coisa'', revelou a sister. 

+Leia mais: BBB20: As Visões da Flay? Flayslane vira meme nas redes sociais com dança na festa do Líder

Finalizando, Flayslane ainda deu um ultimato. ''Se desestabiliza eu e os meus amigos, votei em alguém importante para eles também", disse. 

O Paredão

Flayslane, Bianca Andrade e Felipe Prior estavam no páreo para a eliminação nesta terça-feira (25) do BBB20. Flayslane foi diretamente indicada ao paredão por conta de um castigo do líder, ao passo que Bianca foi indicada pela líder Rafa Kalimann e Felipe Prior recebeu o maior número de votos da casa. 

+Leia mais: BBB20: Flayslane pede desculpas a Prior após briga por causa de feijão: 'Você sabe que gosto de você'

Nesta terça (25), Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta eliminada do BBB20, a qual recebeu um percentual de rejeição de mais de 53% dos votos. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.