CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane "palestra" sobre votos que recebeu e a separação da casa

Sister discutiu a última formação de paredão, no domingo (15)

Redação Publicado em 17/03/2020, às 07h18 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane aproveita reunião de confinados e "discursa" sobre votos que recebeu - Reprodução/Globoplay
Flayslane aproveita reunião de confinados e "discursa" sobre votos que recebeu - Reprodução/Globoplay

A noite de segunda-feira (16) foi diferente no Big Brother Brasil 20: ao invés do tradicional Jogo da Discórdia, que costuma deixar os confinados em polvorosa com seus colegas de programa, Tiago Leifert foi ao ar contar aos participantes sobre a pandemia do coronavírus.

Sem informações externas desde o início do jogo, em 23 de janeiro, brothers e sisters não tinham ideia da gravidade da situação, mas já que foram canceladas as presenças das famílias e da plateia no paredão desta terça-feira (17), os participantes acabaram informados.

+ Leia mais: Brothers e sisters são informados sobre a pandemia do coronavírus

Aproveitando que todos estavam reunidos e começavam a tomar medidas para evitar o contágio pela COVID-19, doença resultante do vírus, Flayslane subiu em um banquinho e palestrou sobre os sete votos que recebeu e a colocaram no paredão no último domingo (15), do qual se salvou após vencer a Prova Bate e Volta:

"Doeu ontem, o voto. Porque veio de pessoas que eu gosto. Eu sei que algumas pessoas querem falar comigo, ontem eu não quis falar porque eu estava sentindo a dor", começou. "Eu sei, estou consciente de que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui. O que eu quero deixar claro é que, às vezes, eu quero me aproximar e eu sinto que não flui, talvez vocês não queiram se aproximar para manter um motivo de voto".

+ Leia mais: Daniel desconfia de amizade de Manu Gavassi: "Não fala muito mais comigo"

"Eu acho que estar neste lugar em que estou é ruim. Eu me coloco no lugar dos meninos, acho que até falo um pouco por eles também. Às vezes a gente se aproximar de vocês não quer dizer que a gente quer ser protegido, não tá querendo dizer que a gente tá querendo entrar no grupo. Eu não faço a menor questão. Eu quero chegar ao final desse programa pelo meu mérito, não por estar perto de quem quer que seja", continuou Flay.

"Vamos tentar conviver, porque não é legal se sentir isolado, se sentir sobrando e se sentir excluído. É só para que fique claro. Me doeu, porque gosto de vocês, mas eu sou consciente de que vocês vão proteger uns aos outros e de que são escolhas nossas. Eu escolhi estar perto das pessoas que saíram. Elas saíram e eu arco com isso, mas não tem a gente ficar isolado em um canto porque vocês acham que tem que haver essa separação", acrescentou a cantora. Confira:

+ Leia mais: Gabi questiona sobre Flayslane e Mari dispara: "Não está muito de papo hoje. Voto dói"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.