CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane revela torcida por Prior e brother rebate: "Torço só pelo Babu"

Dupla interagiu muito durante a festa da líder Thelma

Redação Publicado em 26/03/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e Prior na festa da líder Thelma - Globo
Flay e Prior na festa da líder Thelma - Globo

O clima entre Flayslane durante a festa da líder Thelma não foi das melhores. A paraibana chegou a revelar que gosta do arquiteto e ouviu como resposta um: "Gosto de você como pessoa".

Mas a interação entre eles não parou por ai. A paraibana revelou que torce pelo brother para vencer o BBB20 a seu lado. O sonho dela, no entanto, não foi recíproco e Prior reafirmou que sua prioridade dentro do programa é ele e Babu Santana.

"Não gosto de cuidar de quem fica se fazendo de bêbada. Não vou discutir com você. Mas fica aí de boa, faz o seu jogo, o que você quiser tá tudo bem", começou Prior após a cantora falar de sua final ideal. "Eu torço por você. E sei que você torce por mim", rebateu Flay. "Eu torço pelo Babu. E por mim. E é isso", discordou Prior.

+Leia mais: BBB20: Marcela chora, Flay alfineta brothers e Gizelly arruma briga; veja como foi a festa da líder

Flayslane continou repetindo que quer Prior e Mari na final com ela, e o arquiteto acabou perdendo a paciência com a sister. "Eu gosto demais de você, mas você queima a língua, não dá. Você acabou de dizer que queria a Ivy e eu na sua final, só a gente, em nenhum momento falou da Mari".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.