CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Fora do programa, Daniel pergunta a Felipe Prior sobre "olhadas" durante as festas

Relacionamento entre os brothers foi cogitado pelo público

Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Felipe Prior durante festa no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Daniel e Felipe Prior durante festa no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Eliminado do Big Brother Brasil 20 em paredão histórico, que contou com mais de 1.5 bilhão de votos, Felipe Prior participou do programa A Eliminação, exibido às quartas-feiras no Multishow, e finalmente esclareceu o que o fazia olhar tanto para o Daniel, nono eliminado da edição, durante as festas no confinamento.

+ Leia mais: Eliminado em paredão histórico, Felipe Prior pode ir para A Fazenda

Em participação por vídeo, Daniel declarou estar feliz com a saída de Felipe do jogo, mas também desejou felicidades e sucesso ao ex-brother. Em seguida, emendou a questão: "O que eram aquelas olhadinhas nas festas? Eu cheguei aqui fora e não sabia, nem notava, porque se eu soubesse de alguma coisa lá dentro, se tu sente alguma coisa, eu falaria contigo", disse. 



"É ruim a gente sentir alguma coisa por uma pessoa e não falar. Eu quero saber o que é esse negócio de Priel?", acrescentou o ator, referindo-se ao apelido dado ao suposto casal. "Para mim não é nada, eu quero saber para ti. O que significa isso?"

+ Leia mais: Felipe Prior comenta sobre comportamento de sisters na casa: "Parecia um convento"

Ao fim do vídeo, Felipe declarou: "Para mim não significa 'm...' nenhuma. E, talvez, as olhadinhas para ele eram para ver se ele não faria 'me...' nenhuma. Você ficava meio de olho". Ainda assim, o ex-brother pareceu confuso e pediu para mostrarem a ele esses momentos. Confira:

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, comenta sobre corrigir comportamento machista: "Me propus a aprender"


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.