CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi acredita que Paredão será falso caso Rafa Kalimann saia

Influenciadora irá disputar permanência na casa contra Babu e Pyong

Redação Publicado em 16/03/2020, às 07h53 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann está no paredão da semana - Globo
Rafa Kalimann está no paredão da semana - Globo

Apesar de ter resistido até o final na última prova do líder do BBB20, terminando a disputa em penúltimo lugar, Rafa Kalimann levou a pior e acabou sendo indicada automaticamente ao paredão da semana. Ela irá disputar sua permanência na casa contra os brothers Babu e Pyong.

No entanto, durante uma conversa com as meninas da casa sobre a formação do paredão, o assunto foi a possível saída de Rafa. Gabi Martins acredita que, caso a influenciadora deixe o programa na próxima terça-feira (16), será falso.

"Se a Rafa sair, vai ser o paredão falso", aposta Gabi. "Não tem base a pessoa ficar até de manhã apertando um botão e ir para o paredão", concordou Ivy, referindo-se à prova do líder - pelo critério, o primeiro (Babu) e o último eliminado (Rafa) foram para a berlinda.

+Leia mais: BBB20: Público pede eliminação de Pyong e Guilherme Napolitano aplaude

"Estou me sentindo injustiçada", disse Kalimann, que disputou a prova até o começo da manhã de sexta com Felipe Prior, que acabou se tornando o líder da semana. As sisters lembraram, no entanto, que toda semana especulam se o paredão é falso.


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.