CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi acredita que será alvo de Marcela e Ivy

Cantora desabafou sobre sentimento com sisters

Redação Publicado em 01/04/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi pensa no futuro do jogo - Globo
Gabi pensa no futuro do jogo - Globo

Gabi está preocupada com seu futuro dentro do BBB20. Logo após a eliminação de Felipe Prior, que deixou o jogo com 56,73% dos votos do público, a cantora acredita que estará na mira de Marcela e Ivy nos próximos paredões do jogo.

"Vou te contar minhas ameaças, tá? Quem são as pessoas que vão votar em mim? Depois do Babu e da Flay, se eles estiverem imunes. Marcela e Ivy vão em mim".



Thelma, que também estava no quarto, opinou sobre o pensamento de Gabi: "Eu não consigo avaliar nesse momento". A cantora voltou a brincar que a sister médica precisa se posicionar no jogo. "O que eu acho é que a gente tem que focar em Líder e Anjo e depois pensar, mas que realmente vai ter uma movimentação estranha, isso vai", declara a anestesiologista.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi agradece permanência no reality: "Tenho dificuldade de comemorar"

Em seguida, Thelma questionou o que Rafa achou da conversa com Babu, onde ele contou como foi a discussão entre ele e Felipe. "A gente não estava louca, realmente teve esse conflito", diz Thelma, que segue: "Elas fizeram a mesma coisa que criticavam que a gente fazia com Pyong".

Manu ainda reforça que Mari havia revelado que não combinou voto com o arquiteto e Thelma finaliza: "Felipe brigou com Babu, porque Babu não quis votar na Rafa".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.