CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Gabi dá detalhes do relacionamento com Guilherme e choca Manu e Pyong

Participante revelou que situações a deixavam insegura e em conflito

Redação Publicado em 06/03/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora falou sobre atitudes do brother que a deixavam insegura - Reprodução/Globoplay
Cantora falou sobre atitudes do brother que a deixavam insegura - Reprodução/Globoplay

Acusado de ser abusivo com a namorada Gabi, Guilherme foi eliminado do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (3), com 56,07% dos votos. Ele já disse que espera ficar com a cantora fora da casa, mas parece que a participante conseguiu se distanciar do relacionamento com os dois e está vendo as coisas mais claramente.

Em conversa com Pyong e Manu, ela contou como era o relacionamento com o ex-brother e como diversas situações a deixavam insegura:

+ Leia mais: Preocupada, Thelma diz que, caso ganhe o próximo líder, tirará Babu Santana e Felipe Prior da xepa

"Ele foi tentar conversar comigo. Nós sentamos os dois ali e ele falou: 'O que as meninas falaram no quarto para você?' Eu não lembro o que eu falei, mas ele falou: 'Por isso eu penso como a Bia' e jogou a garrafinha", contou a cantora. Nesse momento, Manu e Pyong se afastaram, chocados.

"A primeira coisa que eu fiz foi sair de perto e sentar no meu cantinho. Eu só queria respirar", continuou. "Sabe aquele pânico que eu tinha? Fiquei só pensando e respirando fundo. Falei: 'Calma, calma'. Respirei fundo e voltei pro meu eixo. Então foram várias situações que me deixaram inseguras".

+ Leia mais: Felipe Prior e Babu Santana fazem guarda do Big Fone e são elogiados por Manu Gavassi: "Parabéns pelo VT!"

Manu e Pyong comentaram que tinham ideia de algumas situações, mas não sabiam o que acontecia de fato: "Eu tentava protegê-lo. Eu era apaixonada...", vacilou Gabi. "Eu sou apaixonada por ele. Eu queria protegê-lo, mas ao mesmo tempo entrava em conflito".

"Porque não concordava com o jogo dele", afirmou Pyong. "Não concordava", confirmou Gabi. "Eu tava na sala e você [Pyong] falou dele. Ele chegou e ficou bravo comigo. Falou: 'Por que você não me defendeu?'. Eu falei: 'Calma, você tá muito nervoso. Mas eu não sabia porque estava tão em conflito", ainda disse, referindo-se a um comentário de Pyong sobre indicá-lo ao Paredão.

+ Leia mais: Quarto Branco pode formar paredão quíntuplo, o segundo maior na história do reality


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.