CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ESTRATÉGIA

BBB20: Gabi fala sozinha e define suas estratégias no jogo

Cantora também está prevendo quem irá votar nela

Redação Publicado em 02/04/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi fala sozinha no BBB20 - Globo
Gabi fala sozinha no BBB20 - Globo

Chegando na reta final do BBB20, Gabi Martins está pensando em suas estratégias para os próximos dias de jogo. Falando sozinha na tarde desta quinta-feira (2), horas antes da próxima prova do líder, a definiu quem são suas prioridades dentro do reality.

"Minhas prioridades: Manu e Rafa". "É, Rafa em primeiro, Manu e Thelminha", afirmou Gabi sobre suas amigas dentro do jogo. Na sequência, ela tentou imaginar quem são os participantes que votariam nela no futuro.



"Pessoas que votam em mim, eu acho, da minha lista, Flay e Babu. A Marcela e a Ivy vão votar em mim depois da Flay", continuou a cantora.

+Leia mais: BBB20: Gabi afirma que depois da eliminação de Prior 'as coisas mudaram'

Alguns minutos antes, Gabi estava olhando para algumas fotos dos brothers no telão da sala e comentou: "Toda vez que eu escuto 'sofrênicia' volta tudo de novo. Tenho que parar de ser assim".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.