CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi Martins fala sozinha sobre flor que carrega: 'Vou levar pra todo lugar. Gostem ou não'

A cantora refletiu sobre sua força, fé e essência dentro do jogo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Gabi Martins parou para conversar sozinha enquanto estava deitada no jardim do Big Brother Brasil 20 e refletiu sobre sua imagem dentro da casa após ter conversado com Marcela sobre ter cuidado com a forma de agir na última quarta-feira (18).

Segurando sua flor amarela de sempre, a cantora reiterou seus valores em voz alta para si mesma "Eu sei a minha força, eu sei a minha fé e sei a minha essência", afirmou.



Ela ainda comentou sobre a flor que costuma levar na cabeça enquanto mexia com nas pétalas. "Vou levar ela pra todo lugar. Gostem ou não", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Fora da casa, Guilherme confirma namoro com Gabi Martins: 'A família dela sabe'

Marcela chegou a elogiar Gabi pela sua personalidade, mas tentou alertá-la para ter cuidado com não ser alguém diferente do que ela é e criar um personagem. A conversa parece ter mexido com a cabeça da jovem mineira.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.