CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly chora ao dizer que sempre soube que não iria ser campeã: "Maior defeito é ser eu"

A emparedada desabafou com Ivy sobre sua participação na casa e possibilidade de eliminação

Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Gizelly voltou a desabafar na tarde desta segunda-feira (13) e caiu no choro ao falar com Ivy no Quarto Céu do Big Brother Brasil 20.

A advogada confessou imaginar que não teria chances de ser a grande campeã do reality da Globo. "Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso", afirmou. "Amiga, espera amanhã. Às vezes, a gente está sofrendo por uma coisa...", rebateu Ivy. "Se eu não sair amanhã, eu só duro mais alguns dias", emendou Gizelly.



"Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que, quando eu for para o Paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por eu ter entrado no programa, entendeu?", refeltiu a mineira. "Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas queriam ter", acrescentou.

Na sequência, Gizelly lamentou sua personalidade e comentou sobre o discurso que Tiago Leifert deve fazer na hora da Eliminação do seu Paredão com Mari Gonzalez e Babu Santana. "É muito ruim não poder fazer nada. E o maior defeito é ser eu, amanhã o Tiago vai falar um monte de coisa", disse.

+ Leia Mais: BBB20: Valesca Popuzada revela que participaria do reality e conta para quem está torcendo

"Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no Paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível. Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza", concluiu Ivy.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.