CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly chora após eliminação de Marcela: "Ela foi liberta"

Advogada sentiu muito pela saída da amiga

Redação Publicado em 08/04/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly chora após eliminação de Marcela - Globo
Gizelly chora após eliminação de Marcela - Globo

Enquanto Marcela nega que a relação com Gizelly poderia se tornar romântica, como alguns fãs do BBB20 acreditavam, a advogada ainda está muito abalada com a eliminação da amiga do reality.

Durante uma conversa com Ivy, a advogada repercutiu as palavras usadas por Tiago Leifer na hora de anunciar a eliminação da ginecologista. "Ela foi liberta, não foi eliminada", disse Gizelly, que não conseguiu conter o choro.



Ivy perguntou o motivo e a capixaba resolveu explicar: "Porque ela é uma mulher livre". Alguns minutos antes, a sister, mesmo muito emociondada com a situação, fez uma brincadeira: "Vou continuar sendo atrevida, como ela gostava".

+Leia mais: BBB20: Marcela recebe mala recheada por Gizelly com produtos da casa: "Te amo, sua maluca"

Ivy também aproveitou o momento para desabafar sobre a eliminação. "A pessoa que eu mais amava aqui". Flayslane e Mari procuraram consolar as sisters: "Estou do seu lado, não quero nada em troca", disse a baiana.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.