CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly debocha de Felipe Prior e sister debocham: "Apaixonadinha, você me deixou apaixonadinha!"

Sisters conversavam sobre o brother no Quarto Céu e o assunto acabou virando piada

Redação Publicado em 24/03/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly se envergonha após sisters declararem que ela está apaixonado por Felipe Prior - Reprodução/Globoplay
Gizelly se envergonha após sisters declararem que ela está apaixonado por Felipe Prior - Reprodução/Globoplay

Não tem mais como esconder: há algo rolando entre Gizelly e Felipe Prior, participantes do Big Brother Brasil 20. Enquanto o arquiteto parece não dar a mínima para a advogada, mesmo após o beijo que trocaram no início do programa e o confinamento no Quarto Branco, a sister aparenta estar bastante interessada no brother, o que virou motivo de piada para as colegas de casa.

Em conversa no Quarto Céu, Gizelly voltou a falar sobre as atitudes de Prior no jogo: "Tem coisa que só ele vê, só ele sabe. O homem é doido. O homem acha que é o maior jogador da história do Big Brother", disse.



Ela ainda imitou o colega: "'Ah, Thiago, eu acho que eu devo ficar porque eu sou engraçado, sou divertido. Meus amigos falam isso, então eu acho que o Brasil deveria ficar mais porque eu sou engraçado e divertido'. É esse que é o discurso dele".

Manu Gavassi, deitada ao lado de Rafa Kalimann, sorriu ao ouvir a sister  e comentou: "Tá apaixonadinha", antes de emendar um coro da música de Marília Mendonça com Rafa, Gabi Martins e Thelma: "Apaixonadinha, você me deixou apaixonadinha", cantaram. Assista:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.