CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly diz que Marcela é a protagonista da edição

Advogada se perguntou sobre seu número de seguidores

Redação Publicado em 19/03/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Marcela falam sobre favoritismo - Globo
Gizelly e Marcela falam sobre favoritismo - Globo

Gizelly acredita que o favorisitmo de Marcela continua forte dentro do BBB20, sem saber que fora da casa mais vigiada do Brasil a ginecologista está sofrendo com diversas críticas. Inclusive, a sister havia alcançado a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, mas perdeu cerca de 600 mil em pouco mais de uma semana.

Durante uma conversa na tarde de hoje (19), Gizelly, Ivy e Marcela conversavam no quarto vila sobre a popularidade delas fora do jogo quando Ivy questionou: "Será que temos um milhão de seguidores?". Marcela respondeu: "Acho que vocês têm mais".



+Leia mais: BBB20: Gizelly ainda aguarda pelo retorno de Pyong Lee: 'Vai voltar, não vai?'

"Já passamos de 1 milhão, a gente anda com a protagonista do Big Brother", disse Gizelly, referindo-se a Marcela. "Acho que não tenho nem 1 milhão", concluiu Ivy. "Acho que depois o difícil é manter tudo isso. É uma população", afirmou a advogada.

Quando os participantes Ivy e Daniel chegaram no reality da Casa de Vidro, eles informaram que Marcela era a mais popular do grupo Pipoca nas redes sociais. Até então, ela tinha 2,5 milhões de seguidores.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.