CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly fica decepcionada por não ter festa em sua homenagem e chora no Quarto do Líder

A sister também relembrou festa de debutante cancelada por conta de chuva

Redação Publicado em 02/04/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Quarto do Líder, Gizelly chora por não ter festa em sua homenagem no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
No Quarto do Líder, Gizelly chora por não ter festa em sua homenagem no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Diferentemente do que aconteceu com todos os últimos líderes do Big Brother Brasil 20, Gizelly não ganhou uma festa em sua homenagem na noite da quarta-feira (1º). Ao invés disso, como o diretor do programa Boninho já havia anunciado para os seus seguidores, a comemoração foi em homenagem aos últimos dez confinados do programa, na Festa Top 10. Porém, a advogada não ficou feliz com a situação.

+ Leia mais: Ivy declara voto em Babu e Thelma e é acusada de racismo nas redes sociais

Em conversa com a amiga Ivy, ao fim da celebração, a Líder reclamou por não ter tido uma festa em sua homenagem e relembrou o cancelamento de sua festa de 15 anos em meio a lágrimas: "Sabe o que aconteceu? Teve uma chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa! Eu nunca pude ter nada, nunca, nunca! A primeira vez que eu poderia ter alguma coisa na minha vida!", reclamou.



Ivy tentou confortá-la dizendo que, independemente disso, ela está no Big Brother Brasil, mas a advogada parecia inconsolável: "É a primeira que eu ia ter alguma coisa! É a primeira vez que eu ia ter uma festa!", continuou a advogada, chorando. "Minha mãe nunca teve dinheiro, não podia fazer nada". Ivy insistiu: "Amiga, agora você pode dar outra vida para a sua mãe, ter outra vida! Tudo mudou, só de a gente estar aqui dentro".

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, comenta sobre corrigir comportamento machista: "Me propus a aprender"

"Por que não avisaram que eu não ia ter as coisas?", a sister continuou, referindo-se à produção do programa. "Eles não avisam", respondeu Ivy. "A única festa que eu poderia ter planejado. O sonho da minha vida era ter a minha festa!", acrescentou, ainda chorando. Confira:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.