Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Gizelly não supera castigo do Monstro e analisa escolha: 'A história se repete'

A advogada comparou a decisão de Gabi com a de Daniel de poupar alguém que se pronunciou

Redação Publicado em 06/04/2020, às 17h20

Gizelly no Big Brother Brasil 20
Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Gizelly desabafou com Mari Gonzalez sobre a discussão com Manu Gavassi sobre o Quarto Branco ser ou não castigo do Monstro do Big Brother Brasil 20.

"A Manu virou e falou assim: 'Ah, o Quarto Branco foi de boa. A gente se divertiu lá'. Você viu como a gente chegou aqui depois?", questionou a advogada. "Eu saía de perto das pessoas. Eu não conseguia ficar perto das pessoas", completou. "E na hora de ir também? Lembra como todo mundo ficou apavorado?", relembrou Mari ao concordar.



"Eu desci chorando, a Manu desceu chorando, achando que eu e o Felipe tínhamos sido eliminados", refletiu Gizelly. "Eu acho que o Quarto Branco é o pior para ir. É porque são dois diferentes. Aqui, é mais ativo. Agora, a pressão do Quarto Branco", opinou Mari.

Na sequência, Gizelly alfinetou Gabi - de ter escolhido a advogada e Marcela para o Monstro - ao comparar com a decisão feita por Daniel e Ivy de colocar Thelma. "Você sabe que se repetiu a mesma história do Dani, né? As duas levantaram a mão, aí a Gabi virou e falou assim: 'Você não'", disse Gizelly.

+ Leia Mais: BBB20: Gizelly perde a paciência com outras sisters: "Vocês podem ficar quietas? Está insuportável"

"E o Dani, quando a Ma levantou a mão, falou: 'Você não'. Quando aconteceu com o Dani, foi: 'Uau'. É isso o que eu quero dizer. A história se repete", acrescentou a sister. "É verdade... Igualzinho", concordou Mari. "Igual. Até a fala. Só que quando aconteceu isso com o Dani, viraram e falaram: 'Um dos motivos para ele sair, eu acho que foi esse'", concluiu.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!