CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly planeja ganhar outra prova do líder para receber festa em sua homenagem

Sister foi a única líder da edição a não ganhar uma festa personalizada

Redação Publicado em 02/04/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly chorou durante a última festa do BBB20 - Globo
Gizelly chorou durante a última festa do BBB20 - Globo

Gizelly não ficou nada feliz por ter sido a única líder do BBB20 a não ganhar uma festa personalizada. No lugar disso, a produção do programa elaborou uma celebração intitulada Festa Top 10, celebrando os últimos participantes que ainda permanecem no reality.

Durante a festa, ela chegou a chorar e contou sobre uma experiência de sua adolescência, que acabou sendo traumática para a advogada.



Na manhã desta quinta-feira (2), horas antes da próxima prova do líder, Gizelly precisou ler instruções de um prêmio para os brothers, mas errou algumas vezes e o big boss precisou intervir.

Alguns confinados apontaram que a líder passou uma informação errada durante essa leitura. "Ela leu 'quatro' né?", perguntou Marcela. "Não, li 'nove'", afirmou a capixaba. Babu explicou sobre a diferença entre o que a sister tinha lido e o que estava na ficha. "Vão pedir para ler de novo", disse Gizelly.

+Leia mais: BBB20: Após show, Gizelly demonstra interesse em Vitor Kley: "O cabelo dele é igual ao meu!"

Marcela então ofereceu ajuda para a advogada, se oferecendo para ler em seu lugar caso fosse necessário. Gizelly então respondeu em negativo e falou sobre seus planos para vencer a disputa pela liderança novamente.

"Não, eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa", respondeu a sister.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.