CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly teme ser eliminada do programa em breve: "A próxima sou eu"

Advogada venceu a última prova do líder

Redação Publicado em 30/03/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly está apreensiva - Globo
Gizelly está apreensiva - Globo

Apesar de ter sido a líder da semana, Gizelly já está pensando em seu futuro dentro do BBB20. A advogada, que indicou Felipe Prior para o paredão, desabafou com Ivy sobre como está se sentindo em relação aos próximos dias no jogo.

"Estou sentindo que eu estou indo embora". Ivy se surpreende com o comentário e pergunta: "Da onde, menina?". "Daqui", responde Gizelly. "Por que você está pensando essa bobeira?", questiona Ivy. "Estou sentindo", fala Gizelly, a Líder da semana.



Além de ter indicado Prior direto para o paredão, Gizelly também desempenhou outro papel fundamental na formação da berlinda. Aconteceu um empate entre os mais votados da casa: Rafa, Flayslane e Babu levaram 3 votos. A líder precisou então desempatar e optou pela paraibana.

+Leia mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

Diante dos últimos acontecimentos, Gizelly parece estar insegura. "A próxima pode ser eu. Meu amigo acabou de sair", aponta Ivy. "Eu sei que a próxima sou eu".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.