CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: 5 duplas que gostaríamos de ver no Quarto Branco

Aposento estreou no BBB9 e vai voltar na edição atual

Redação Publicado em 05/03/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Quarto Branco está de volta e imaginamos quem poderia estrear o aposento no BBB20 - Reprodução/Globoplay
O Quarto Branco está de volta e imaginamos quem poderia estrear o aposento no BBB20 - Reprodução/Globoplay

Após rumores de que o Quarto Branco estaria de volta, o diretor do Big Brother BrasilBoninho confirmou que o aposento chega em breve à 20ª edição do programa. Nesta quinta-feira (5), Tiago Leifert dará a dica de como o temido cômodo funcionará no BBB20 e, já na sexta-feira (6), ele volta para assustar os participantes.

Branco do chão ao teto e sem acesso com o exterior, o quarto estreou na nona edição do programa, com os participantes Ralf, Newton e Leonardo, que acabou não aguentando a pressão do isolamento e pediu para sair, apertando o botão vermelho ao centro do aposento.

+ Leia mais: Iarnuou, quarto branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do BBB

Segundo Boninho, o novo Quarto Branco deve ser pior do que o anterior e, além do ambiente já sufocante, o teto deve se mover para tornar a experiência ainda mais desagradável.

Sem perder tempo, imaginamos alguns de participantes que poderiam entrar juntos no Quarto Branco e os motivos pelos quais acreditamos que seria algo muito interessante de assistir. Confira:

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

Prior x Pyong

O arquiteto afirmou diversas vezes que quer ir ao paredão com o youtuber por acreditar que o venceria, já que se considera autêntico no jogo. Com apenas Babu de aliado e sentindo o cerco apertar, o confinamento no Quarto Branco poderia ser interessante.

Prior declarou guerra contra Pyong após a eliminação de Lucas (Reprodução/Globoplay)

+ Leia mais: Daniel se desespera ao pensar que quebrou a coluna de Flayslane

Prior x Flayslane

Desde o começo do programa, há uma tensão sexual entre os participantes. Apesar da cantora afirmar que não se daria bem com o arquiteto, já que o considera bastante infantil, pode ser que a aproximação do confinamento no Quarto Branco seja exatamente o que o casal precisa para seguir em frente.

Prior e Flayslane têm uma tensão sexual desde os primeiros dias de BBB20 (Reprodução/Globoplay)

+ Leia mais: 5 casais que o público adoraria ver formados no BBB20

Prior x Daniel

Eles parecem se odiar, mas Prior já agarrou Daniel em uma festa e o público especula que, com um empurrãozinho, pode sair um casal dali. Um Quarto Branco dividido pelos dois poderia ajudar nisso.

Daniel e Prior ficam próximos em festa (Reprodução/Globoplay)

+ Leia mais: Tiago Leifert proíbe Pyong de falar sobre suposto assédio e é elogiado nas redes sociais: "Nunca critiquei"

Gizelly x Daniel

Desde o começo do programa, a advogada colou em Marcela e as participantes eram carne e unha... até a chegada de Daniel, duas semanas depois. O brother veio da Casa de Vidro e, além de trazer informações privilegiadas que mudaram o jogo, ainda se envolveu amorosamente com a obstetra, escanteando a amiga Gizelly, que já chegou a declarar estar apaixonada por Marcela.

Gizelly e Daniel disputam o coração de Marcela (Reprodução/Globoplay)

+ Leia mais: Tatá Werneck diz que quer Gizelly, do BBB20, no Lady Night: "Já tá na minha lista"

Gizelly x Prior

Os dois já ficaram em uma festa, mas desde então tiveram apenas atritos. Na última semana, o brother chegou a colocar a advogada para disputar o paredão junto com ele e declarou que quer vê-la fora da disputa. Porém, durante o Boteco da Ivy, festa realizada na noite de quarta-feira (4), Prior disse que, caso voltasse a ficar com a advogada, ficaria de conchinha e tudo.

Gizelly e Prior já ficaram na casa e vivem de flerte apesar de se odiarem (Reprodução/Globoplay)


Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.