CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Guilherme desabafa sobre relacionamento e afirma para Mari: 'Acho que eu e Gabi já era'

Relacionamento do casal ficou estremecido nesta terça (26) após saída de Bianca Andrade do reality

Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme em conversa com Mari na casa do BBB20 - Globoplay
Guilherme em conversa com Mari na casa do BBB20 - Globoplay

A relação do casal Guilherme e Gabi Martins ficou estremecida após a eliminação de Bianca Andrade da casa do BBB20 na noite desta terça-feira (25). A sertaneja e o modelo discutiram a relação durante a madrugada e acabaram irritados um com o outro. Agora, nesta quarta (26), Guilherme conversou com Mari e disse que talvez não exista mais um relacionamento entre os dois. 

"Acho que eu e Gabi já era'', chegou a dizer Guilherme. Mari então fala que o melhor é que ambos conversem entre si e que resolvam a situação. O modelo disse que conversou com Gabi e que ela quer um tempo."Ela falou que quer um tempo'', constatou. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade comenta relacionamento com Guilherme e lamenta: "Não tenho mais namorado"

Sem divagar, a influencer fitness então respondeu: "Dá o tempo dela." De acordo com Guilherme, os dois conversaram sobre o relacionamento antigo de Gabi, no qual o ex dela a traiu, ao passo que Mari afirmou que não pode revelar as coisas que discutiu com a sertaneja. 

"Não estou esperando e nem estou esperando que você vai falar'', categorizou Guilherme. Os dois continuaram conversando sobre a questão, na qual Mari chegou a dizer que não pode se meter na relação dos dois, até que o modelo quis mudar de assunto. Sobre a manifestação dele, Mari puxou sua orelha. "Não é assim. Você puxa assunto, aí, quando a pessoa fala, você não quer ouvir'', disse. 

+Leia mais: BBB20: Após clima tenso com Gabi, fãs demonstram apoio para Guilherme nas redes sociais

Mais cedo, em conversa com Flayslane e Felipe Prior, Guilherme já havia afirmado que o relacionamento com a sertaneja na casa já teria sido encerrado. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.