CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Guilherme pode ser o participante mais votado pela casa na próximo paredão

Pyong afirmou que é melhor Prior e Babu não irem para o paredão desta semana

Redação Publicado em 21/02/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme conquistou três vezes a liderança - Instagram
Guilherme conquistou três vezes a liderança - Instagram

Tudo pode acontecer no Big Brother Brasil, as estratégias mudam a cada segundo. Se Guilherme estava protegido pela liderança da semana, agora o participante pode ganhar uma passagem para a formação do paredão deste domingo (23).

+ Leia mais: BBB20: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

Após a prova do anjo, Pyong, Thelma, Rafa e Marcela estavam debatendo sobre os possíveis votos da casa e quem eles pretendiam colocar na berlinda. Os confinados estão se organizando para que Guilherme seja o mais votado pela casa. Inclusive, o hipnólogo cogitou em dar o anjo para Felipe Prior para que não corra o risco dos votos da casa se dispersarem, arruinando a estratégia desta semana.

Este será o primeiro paredão triplo da edição, pois Thiago Laiffer comunicou que não terá "bate volta". Por azar, Flayslane foi a primeira a ocupar o cargo de "emparedada". Rafa Kalimann ainda não confirmou o seu voto, mas tudo indica que ela indique Bianca Andrade, enquanto a casa concentre os votos em Guilherme. Assim, o paredão da próxima semana será formado entre Bianca, Guilherme e Flay. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.