Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Hadson diz que irá 'rasgar o contrato' do reality após polêmica com Gizelly

Líder da semana teria recebido uma informação privilegiada sobre seus seguidores

Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h26

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20
Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 - Globo

Gizelly foi consagrada como a líder da semana no BBB20 e por conta de um erro da produção, acabou recebendo informações do mundo exterior. Com o deslize, Hadson, que já foi eliminado desta edição, ameaçou romper o contrato com o reality show.

"Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez pra dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?!", afirmou o ex-brother em seu perfil Instagram.



Hadson citou o número em referência a notícia vazada. Acontece que Gizelly recebeu uma foto da família, como um dos privilégios da liderança, e as sisters notaram que se tratava de uma comemoração pela advogada ter alcançado 2 milhões de seguidores no Instagram.

+Leia mais: BBB20: Gizelly é a líder da semana enquanto Gabi e Mari estão no paredão

Nas redes sociais, o público do programa também não perdoaram a falha da produção. Assim que Manu Gavassi ligou os pontos e falou sobre os seguidores de Gizelly, as câmeras cortam para outro momento do programa deixando de mostrar o "erro".

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!