Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EXPLICAÇÃO

BBB20: Advogado de Hadson Nery nega agressão física contra ex-mulher e seguidores saem em sua defesa

Advogado do participante informou que serão tomadas medidas judiciais sobre os rumores

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h46

Hadson Nery é parte do time de anônimos do reality show
Hadson Nery é parte do time de anônimos do reality show - Reprodução/Instagram

Após a divulgação da lista de participantes do Big Brother Brasil 20 no último sábado (18), os fãs do reality show divulgaram um processo movido contra Hadson Nery, do grupo Pipoca, que reúne os participantes anônimos do programa. Após os rumores, a assessoria do ex-jogador de futebol publicou uma nota de esclarecimento assinada pela sua ex, negando qualquer agressão.

A ex-mulher do participante, Elen Cristina Vara Nery, havia solicitado uma medida protetiva contra Hadson em julho de 2018, quando alegou ter sido vítima de perturbação da tranquilidade pelo ex-marido, e o juiz determinou que ele deveria ficar pelo menos 100 metros longe da mãe de seus dois filhos.

+ Leia mais: A Fazenda: Lucas Viana é acusado de assédio após tentar dormir com Hariany Almeida

Em nota publicada nesta segunda-feira (20) nas redes sociais do paraense, sua ex-esposa assinou um esclarecimento com intermédio de um advogado, confirmando que nunca houve agressão durante o relacionamento.

"Tal velculaçâo é totalmente descabida e inveridica, tendo em vista, jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen, prova disso, não existir ação penal sabre a suposta agressão fisica, nem tampouco, exame de corpo e delito", informou o advogado que assina a nota. O texto ainda explica que a medida protetiva buscava impedir que Hadson procurasse a ex-esposa em seu local de trabalho após receber uma mensagem dele, "pois tal fato já havia ocorrido em uma outra oportunidade". 

+ Leia mais: Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen diz que é um cara mulherengo

Além da nota, foi divulgada uma certidão para comprovar o arquivamento da medida protetiva e o texto é assinado pela ex do brother. "Medidas judiciais já estão sendo tomadas, em desfavor dos sites. blogs e pessoas que estão publicando e compartilhando noticia comprovadarnente falsa", finalizam. 

Nota oficial postada nas redes do participante - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (21), foi compartilhado nos Stories do Instagram oficial do participante uma série de comentários de apoio de amigos e seguidores que saíram em sua defesa diante das notícias sobre a suposta agressão.

"Dando uma sambada na cara dos linguarudos", disse uma. "Deixem o cara fazer o nome dele lá e parem com a inveja de vocês", escreveu outra. 

+ Leia mais: Além do BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana, participante da nova edição do reality show

Amigos e seguidores de Hadson defendem brother - Reprodução/Instagram

 

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!