Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Inconscientes do adiamento, confinados se assustam com o aumento no número de dias para o final do programa

Final foi adiada do dia 23 para o dia 27 de abril e o reality show ganhou mais quatro dias

Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h27

Participantes se desesperam ao ver que o número de dias do Big Brother Brasil 20 aumentou
Participantes se desesperam ao ver que o número de dias do Big Brother Brasil 20 aumentou - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Gizelly Bicalho do Big Brother Brasil 20, após disputar o 14º paredão da edição com Babu Santana e Mari Gonzalez na noite de terça-feira (14), os seis confinados restantes tiveram que lidar com um susto: o número de dias no telão da sala foi atualizado e eles não tinham a menor ideia do que estava acontecendo.

+ Leia mais: Internautas atacam Bruna Marquezine após atriz declarar torcida para Babu

Apesar de ter sido anunciado para o público que a final seria adiada do dia 23 para o dia 27 de abril, prolongando o programa por mais quatro dias, Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Thelma e Ivy não foram avisados da mudança e começaram a cogitar possibilidades ao verem o número de dias restantes para o fim do confinamento aumentar.



Ivy cogitou a possibilidade da produção esperar quarenta dias para tirar todo mundo, devido ao isolamento pela pandemia de coronavírus, mas ao fazer as contas, percebeu que elas não fechavam. Manu sugeriu: "Às vezes eles mudariam, se fosse pouca diferença de dia, para ter uma final com plateia, entendeu? No final da quarentena", disse.

+ Leia mais: Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Mari não ficou convencida: "Gente, conserta isso logo! A gente tá apavorado!", pediu a sister. "Esse número aqui tá errado, é 8!", declarou Thelma. "Será que eles acham que a gente não conta?", pensou Mari. "A gente fala disso o tempo todo", respondeu Rafa. Manu concordou, fingindo o choro.

Mari chegou à conclusão: "Se amanhã a Gizelly não estiver aí [no telão], estiver sem paredão e com o 10, é isso aí", disse a influencer. "Bom, o estagiário do telão, já deu a hora dele, ele não conseguiu. É um cara que tentou ajudar a gente, mas não conseguiu", brincou Babu Santana.

+ Leia mais: Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!