Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Polêmica

BBB20: Internautas criticam participantes por relatarem caso de zoofilia

Os confinados afirmaram que ato é normalizado em regiões do país

Redação Publicado em 26/01/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h08

Felipe Chumbo relatou caso envolvendo um funcionário de sua empresa
Felipe Chumbo relatou caso envolvendo um funcionário de sua empresa - Reprodução/Rede Globo

Uma declaração dos participantes gerou críticas dos internautas neste domingo (26), no Big Brother Brasil 20. Em conversa na piscina, Felipe Prior relatou a Mari Gonzalez um caso de zoofilia envolveu seu funcionário.

+ Leia mais: BBB20: Cantora Gabi Martins faz xixi no pijama enquanto dorme e participantes caem na gargalhada

Entre assuntos de possíveis relacionamentos, voto e até nudes, os brothers chegaram em um assunto polêmico. O arquiteto de São Paulo contou para a blogueira alguns casos de zoofilia envolvendo funcionários da empresa em que trabalha.“Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo”, disse Mari e continua: “É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”. Confira o vídeo:

+ Leia mais: BBB: Relembre participantes que não precisaram vencer o reality para fazer sucesso

Felipe continua contando explicitamente o ato que lhe foi relatado, que consiste em praticar relações sexuais com animais. Ao ser questionado se usavam algum tipo de preservativo na relação, que é crime no Brasil, ele negou: “Não usava nada”.

+ Leia mais: BBB20: Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada do reality show

O caso repercutiu negativamente entre o público, que subiu a hashtag "Zoofilia É Crime”, para não normalizarem a prática, que foi considerada popular em regiões do país pelos competidores.

+ Leia mais: BBB20: Mãe de Petrix acredita em indicação de Pyong Lee ao primeiro paredão

Confira as reações dos internautas:

Hoje acontece o primeiro paredão da competição. Uma indicação será do líder, Petrix Barbosa, e os dois mais votados pela casa disputarão uma prova para se livrar de uma possível eliminação.

+ Leia mais: BBB20: Pyong Lee rebola até o chão e conquista fãs; confira

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:


Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol eTormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!