CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Isolado, Babu Santana chora com saudades da família

Ator também refletiu sobre jogo e estratégia de voto

Redação Publicado em 10/04/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu chora no BBB20 - Globo
Babu chora no BBB20 - Globo

Isolado na área externa da casa do Big Brother Brasil, Babu Santana não conseguiu conter as lágrimas e reclamou de sauadde de sua família nesta sexta-feira (10). "Três meses sem ver a minha filha, os meus filhos", lamentou o ator. "Só faltam 13 dias", disse ele referindo-se ao final do programa.

Em seguida, Babu demonstrou vontade de ganhar uma Prova do Anjo. No entanto, o apresentador Tiago Leifert já havia antecipado para o público que não terão mais provas do anjo nesta edição.



+Leia mais: BBB20: Ivy acredita que Babu e Rafa Kalimann são favoritos do público

Na última prova do líder, que consagrou Ivy como vitoriosa, Babu não se deu bem. O ator, que nunca conquistou uma liderança, foi o terceiro eliminado na disputa.

Com isso em mente, ele aproveitou o tempo sozinho no programa para pensar sobre suas estratégias de jogo. "Somos os cinco alvos da casa. Eu, Flayslane, Thelma, Mari e Rafa", disse. "Eu vou ser indicado pela Ivy, se não for imunizado".

Ele continou pensando sobre os possíveis votos e afirma: "É aquele negócio que eu falei do critério. Antes era quem não tinha ido ao Paredão e agora é quem só foi uma vez, e ela só foi uma vez. Ela também vota em mim, então estou no jogo". E continuou: Joguei limpo com ela e ela colocou como ameaça. Eu nunca tinha falado antes que votava nela e ela votava em mim do mesmo jeito".

+Leia mais: Manu Gavassi e Babu Santana podem ganhar novos trabalhos na Globo

Para finalizar, Babu afirmou que não se sente confortável em repetir votos dentro do reality. "Não gosto de ficar votando na mesma pessoa, raramente eu fiz isso".


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.