CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Ivy declara voto em Babu e Thelma e é acusada de racismo nas redes sociais

Sister está sendo chamada de Adolf Ivy no Twitter, em comparação com Hitler

Redação Publicado em 01/04/2020, às 07h31 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy é acusada de racismo no BBB20 - Globo
Ivy é acusada de racismo no BBB20 - Globo

Após a saída de Felipe Prior do BBB20, as sisters que permanecem no reality já começaram a pensar como serão as próximas semanas que antecedem a final. No entanto, um dos posicionamentos de Ivy não teve uma boa repercussão nas redes sociais e internautas a apelidaram de Adolf Ivy.

Apesar de fazer parte do mesmo grupo de amigos de Thelma, a mineira revelou durante uma conversa que seus próximos votos dentro do jogo serão na médica e em Babu, os dois confinados negros do reality.



+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após falar das cores dos casais da casa

Anteriormente, em uma discussão com Flayslane e Mari, ela já havia dito que votaria em Thelma caso fosse necessário. Confira o momento em que ela fala sobre seus votos:

Essa não é a primeira vez em que Ivy é acusada de racismo dentro do jogo. Há algumas semanas, a mineira afirmou que Babu tinha gritado de forma grosseira com Daniel, apesar do gaúcho ter ofendido o ator. "Tudo bem que o Daniel chamou ele de idiota, mas ele já veio gritando".

+Leia mais: BBB20: Público acusa Manu Gavassi de racismo e pede eliminação da cantora

Em um outro momento, as meninas estavam na piscina aproveitando um dia de sol, quando Ivy resolveu questionar quem tinha preparado o almoço do dia. Mari revelou que ela tinha feito uma parte, e Flayslane a outra.  "Babu, quando vai para o Paredão, faz greve de cozinhar, né?".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.