CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy diz que não irá mais votar em Babu: "Desumano"

Até o momento, mineira votou incessantemente no ator

Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy diz que não vota mais em Babu - Globo
Ivy diz que não vota mais em Babu - Globo

Faltando poucos dias para o término do Big Brother Brasil, Ivy está decidida em mudar sua estratégia de jogo. A participante, que entrou no reality pela Casa de Vidro, vem votando em Babu Santana em praticamente todos os paredões. Agora, ela não irá mais repetir essa atitude.

Em conversa com Gizelly na tarde desta terça-feira (14), em que Babu irá disputar seu oitavo paredão no programa, Ivy falou sobre o assunto: "Não quero votar nele mais, não".



+Leia mais: BBB20: Gizelly acredita que Ivy será campeã: "Vejo você a cara do Brasil"

Gizelly, que também está emparedada, responde: "Ninguém tem dó nem piedade dele. Nem de ninguém...". Ivy então diz: "A quantidade de vezes que ele foi no paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não".

"Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly... Se é para votar, vota com respeito, maturidade. Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo... Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem", finalizou Ivy.


Acessórios para gamers

1. Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook:  https://amzn.to/34t4nto

2. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior: https://amzn.to/2XSbppb

3. Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior: https://amzn.to/37JluJx

4. Volante Gamer, Multilaser: https://amzn.to/2XTVMh0

5. Teclado Gamer Profissional :https://amzn.to/2R3mfHk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.