CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy diz que se sente 'madrinha' do relacionamento de Manu Gavassi

Mineira contou para a cantora que Igor tinha aceitado seu pedido de namoro

Redação Publicado em 15/04/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu pediu Igor em namoro no início do programa - Globo
Manu pediu Igor em namoro no início do programa - Globo

Conversando no quarto céu na tarde desta quarta-feira (15), os participantes do BBB20 entraram no clima de nostalgia e relembraram acontecimentos do início da edição. Um deles foi o pedido de namoro feito por Manu Gavassi.

Babu Santana foi quem citou o que aconteceu no primeiro dia dentro do reality, quando os confinados estavam se apresentando e Manu contou: "Eu tenho uma pessoa, que eu queria pedir em namoro". Mari, continuou, relembrando: "A gente pegou um cacho de uva..."

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi chora ao descobrir que Igor Carvalho aceitou seu pedido de namoro



Manu, então, diz: "Eu acho que ia namorar, mas eu entrei aqui", Babu brinca: "A gente colocou uma pressãozinha". Ivy aproveitou o momento para elogiar a cantora. "Preciso concordar com o seu pai, você é um gênio", afirmou a mineira.

A cantora então respondeu: "Eu posso ser um gênio pra outras coisas, mas por pedir o menino em namoro no primeiro dia de Big Brother com um cacho de uva na mão, isso não configura gênio".

+Leia mais: Bruna Marquezine comenta amizade de Manu e Ivy no BBB20: "Ela ou eu"

Em seguida, Ivy revela que se sente como uma madrinha do relacionamento, visto que ela trouxe a resposta de Igor, o namorado de Manu, da Casa de Vidro. "E eu que poderia não me sentir como madrinha, me sinto também porque eu trouxe a resposta de Igor para Manu".


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.