CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy diz que, se Thelma chegar na final, será como "enfeite de pódio"

Afirmação surpreendeu a advogada Gizelly

Redação Publicado em 01/04/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy fala sobre Thelma - Globo
Ivy fala sobre Thelma - Globo

Pouco antes da eliminação de Felipe Prior do BBB20, Ivy e Gizelly conversavam sobre as últimas semanas de confinamento e fizeram algumas previsões sobre a final. A mineira então surpreendeu a advogada com um comentário ao chamar Thelma de "enfeite de pódio".

"Thelma não tem chance de ir pro paredão, ela pode chegar facilmente como enfeite de pódio, sem nem ir pro paredão. Ou até como vencedora, vai depender do público. Você não vota nela, nem Marcela, Manu e Rafa também", explicou Ivy.



+Leia mais: BBB20: Thelma comenta sobre jogo de Prior: "Não estávamos loucas"

Surpresa com a afirmação de Ivy, Gizelly questionou: "Enfeite de pódio é quem não faz nada, você acha isso?". A mineira então se explicou: "Não, é quem nunca foi pro paredão e quem a casa não vota", respondeu Ivy, sem querer se aprofundar no sentido da expressão.

Entre o público, a mineira tem sido acusada de racismo pelos internautas pois revelou que seus próximos votos dentro do reality serão em Babu e em Thelma.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.