CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Ivy é acusada de racismo contra Babu e público pede sua expulsão do programa

Participante fez comentários sobre o ator e reclamou que ele não preparou o almoço

Redação Publicado em 09/03/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy é acusada de racismo - Globo
Ivy é acusada de racismo - Globo

O clima não está bom para Ivy Moraes entre o público do Big Brother Brasil. A participante do reality está sendo acusada de racismo nas redes sociais após alguns comentários sobre o ator Babu Santana.

O primeiro deles aconteceu depois de uma discussão acalorada que ocorreu entre Babu e Daniel, pouco depois de Ivy escolher Felipe Prior para o Quarto Branco. Na ocasião, ela estava chateada por ter dado este castigo ao arquiteto e o ator resolveu acalmá-la, dizendo que fazia parte do jogo.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após falar das cores dos casais da casa

Daniel não concordou com a postura de Babu e chamou o brother de idiota em um tom de voz mais baixo. O ator acabou ouvindo e revidou a ofensa, dizendo que o ativista deveria estudar mais para ser ator.

Conversando com Flaylane, Mari e Marcela, Ivy citou a briga. "No dia do quarto branco, ele foi gritar com o Daniel", afirmou. "Tudo bem que o Daniel chamou ele de idiota, mas ele já veio gritando". Um fato curioso é que, depois do comentário, as meninas elogiaram a rabada que estavam jantando - que foi preparada pelo próprio Babu.

Já na tarde de hoje (9), as meninas estavam na piscina aproveitando um dia de sol, quando Ivy resolveu questionar quem tinha preparado o almoço do dia. Mari revelou que ela tinha feito uma parte, e Flayslane a outra.  "Babu, quando vai para o Paredão, faz greve de cozinhar, né?", reclamou Ivy.

+ Leia Mais: Babu, do BBB20, criou nome artístico a partir de apelido racista: 'Foi uma tormenta na minha vida'

Felipe Prior ouviu a declaração da sister e não deixou de defender o amigo de confinamento. "Não, não é. É que hoje ele não... O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer", rebateu o arquiteto.

Nas redes sociais, as falas de Ivy repercutiram e muitos internautas estão acusando a mineira de racismo contra Babu. Veja as principais reações:


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.