CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ADVERSÁRIOS

BBB20: Ivy lamenta saída de Prior da Prova do Líder e Gizelly comemora: 'Ainda bem'

A advogada revelou o receio de que ele colocasse alguns dos seus colegas no Paredão

Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Gshow

A Prova do Líder desta semana no Big Brother Brasil 20 já passa de 15 horas de duração e ainda conta com Marcela, Thelma, Mari, Flayslane e Gabi na disputa.

A saída de Felipe Prior foi comemorada por Gizelly, que demonstrou receio de que ele indicasse algum dos seus colegas dentro da casa. "Tadinha, me dá dó, sabia?", comentou Ivy em conversa no Quarto Céu. "Dá mais dó colocar um de nós no Paredão, ainda bem que ele saiu", rebateu a advogada.



 "E você acha que a Flayslane se ganhar não faria o mesmo?", questionou Rafa Kalimann. "Mas ela vai sair agora, você vai ver", garantiu Gizelly seguida de risadas das siters. "Gizelly é do mal", comentou Manu.

+ Leia Mais: BBB20: Felipe Prior desiste da Prova do Líder e internautas comemoram

Lembrando que Daniel já está no Paredão por ter sido o primeiro eliminado da disputa ao cair da plataforma nos primeiros minutos de prova. Ele ainda tem chance de espacar da berlinda na Prova Bate e Volta.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.