CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy, Rafa e Thelma estão no 15º paredão

Eliminação acontece no domingo, dia 19

Redação Publicado em 18/04/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy, Rafa e Thelma estão no paredão - Globo
Ivy, Rafa e Thelma estão no paredão - Globo

Ivy, Rafa e Thelma irão disputar a permanência na casa do Big Brother Brasil no 15º paredão da edição, formado na noite de ontem (17). A eliminação acontece no próximo domingo (19), duranta a edição ao vivo do reality.

Mari Gonzalez, que venceu a prova do líder, indicou a influenciadora. A mineira foi a mais votada da casa, com quatro votos, e teve o direito de realizar um contragolpe, indicando a médica para a berlinda.

+Leia mais: BBB20: Após prova do líder, Mari recebe convite da Seleção de Basquete



A votação, conforme já havia sido antecipada por Tiago Leifert, aconteceu de forma aberta na sala da casa. Ao encerrar o programa, as sisters comemoram o fato de Babu não estar novamente no paredão.

Em seu discurso de emparedada, Ivy pediu o apoio do público e disse que não quer ir embora. "Eu cheguei até aqui, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou isso aqui, faladeira, grito e quem se identifica comigo, vote. Quero muito chegar na final".

+Leia mais: BBB20: Ameaçada, Ivy acredita que se salva de Paredão com Rafa Kalimann e Thelma

Rafa também pediu o apoio de seus fãs. "Pelo amor de Deus, estou nervosa, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas fui sincera. Me deixem ficar aqui".

Thelma, por fim, afirmou que o programa é o seu "sonho mais desafiador". "Já falei que meus sonhos são desafiadores, o Big Brother é o maior deles. Olhando 91 dias o que vivi, sou muito grata. Estou perto de chegar no sonho de ir até a Final. Por favor, me ajudem a ficar", disse a médica.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.