CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Em conversa com Flay e Mari, Ivy revela sobre possível voto em Thelma

Mineira falou sobre suas opções de voto com as sisters

Redação Publicado em 31/03/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy fala sobre seus votos - Globo
Ivy fala sobre seus votos - Globo

Apesar de fazer parte do mesmo grupo de amigos que Thelma no BBB20, Ivy revelou que vota primeiro na médica do que em Mari e Flayslane, caso seja necessário. Tudo começou durante uma conversa para averiguar se a baiana tinha feito uma aliança com Prior.

Mari, que está no paredão desta semana alegou que não combinou voto com o arquiteto e que ela, Flayslane e Babu seguiam diferentes estratégias dentro do programa.



Foi neste momento em que Ivy abriu o jogo sobre sua própria estratégia de votos: "Eu já falei, eu vou na Thelma primeiro do que em vocês duas, porque eu tenho menos afinidade com ela".

+Leia mais: BBB20: Sisters discutem o que querem saber quando saírem do programa: "O que o PX fez? Você gostava do Pyong?"

Diante da revelação de Ivy, Mari voltou a enfatizar seu posicionamento no reality. "Lá no início a gente teve chance de virar o jogo votando na Manu, mas eu falei que não vou passar pelos meus princípios".


+ 5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.