Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » LÍDER

BBB20: Ivy supera Mari e vence Prova do Líder

Disputa de resistência durou até a manhã de hoje

Redação Publicado em 10/04/2020, às 10h42 - Atualizado às 11h34

Ivy é a nova líder
Ivy é a nova líder - Globo

Ivy é a nova líder do BBB20. A sister foi consagrada após resistir até a manhã sexta-feira (10) em uma disputa que exigia atenção e dinamismo dos confinados. A penúltima a deixar a prova foi Mari Gonzalez.

O diretor do programa Boninho já havia antecipado, na noite anterior, que a prova seria uma mini-resistência.

+Leia mais: BBB20: Babu calcula estratégias de jogo: 'Quem me botou a roupa de alvo está ferrado'


 

 

 


A dinâmica exigia que os brothers permanecessem sentados na frente de uma tela onde eram transmitidas imagens aleatórias. Na hora em que surgia uma imagem específica, eles tinham que correr até um botão e aperta-lo. O último a fazê-lo seria eliminado da disputa.

A prova começou na noite de ontem, ainda durante a edição ao vivo do reality, e durou até a manhã desta sexta-feira (10).

Essa é a segunda vez que Ivy vence uma prova do líder no BBB. A mineira irá fazer sua indicação ainda hoje, quando será formado o próximo paredão.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!