CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy volta a falar mal de Babu e declara: "Se ele sair, vou pular de roupa na piscina"

Durante o Jogo da Discórdia, a sister voltou a falar em problemas de convivência com o brother

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante Jogo da Discórdia, Ivy voltou a falar mal de Babu e continuou com os comentários até a madrugada - Reprodução/Globoplay
Durante Jogo da Discórdia, Ivy voltou a falar mal de Babu e continuou com os comentários até a madrugada - Reprodução/Globoplay

Mesmo após ter conversado com Babu Santana, Ivy voltou a falar mal do ator durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (6) no Big Brother Brasil 20. A modelo falou sobre a convivência com o ator e, mais tarde, declarou que, caso Babu seja eliminado no paredão desta terça-feira (7), pulará de roupa na piscina.

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

A sister falou da conversa com o brother e declarou ter sido ameaçada por ele, caso Babu vire Líder, de ir ao paredão: "As maneiras que ele se expressou, no início do programa, dessa forma de ficar gritando, se exaltando, com o Daniel, com a Manu, com as meninas", disse. "Eu acho que a gente pode resolver as coisas de outra maneira. Por exemplo, a Flay, quando grita, eu falo direto que ela perde a razão quando grita. Você fala coisa que não deve, você machuca pessoas".



A sister ainda mencionou uma briga sobre comida na xepa, há algumas semanas. Na ocasião, Babu, Flayslane e os eliminados Felipe Prior e Bianca Andrade tiveram uma grande desavença e, na noite de segunda, o ator explicou o que havia acontecido:

+ Leia mais: Após Jogo da Discórdia, Manu Gavassi cogita deixar o programa: "Não vale mais"

"Desculpa ser redundante, mas nunca fiz nada contra essa criatura. Nunca, a não ser dar 'bom dia', 'boa noite', tentar fazer uma comida bacana. A briga do feijão foi porque ela não tinha comido. A briga começou quando eu chamei a atenção da Flay por ela ter deixado o fígado dentro de uma pia suja. Ela respondeu de forma grosseira e fui tentar falar", explicou o ator.

+ Leia mais: Marcela cobra Rafa Kalimann e influencer afirma que nunca quis julgá-la sobre brincadeira

A discussão seguiu por mais alguns minutos e, mais tarde, quando o Jogo da Discórdia já havia sido encerrado, Ivy disse acreditar que Babu não sairá do programa nesta terça (7) e Flayslane deve ser a eliminada. No entanto, caso ele saia, a modelo prometeu:

"Vou esperar ele sair, vou pular de roupa na piscina. Para mim, ele é a pessoa que eu quero que saia agora da casa. Porque eu estou falando sério, para mim, vai ser surpresa se ele sair", disse.