Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Ivy volta a falar mal de Babu e declara: "Se ele sair, vou pular de roupa na piscina"

Durante o Jogo da Discórdia, a sister voltou a falar em problemas de convivência com o brother

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h18

Durante Jogo da Discórdia, Ivy voltou a falar mal de Babu e continuou com os comentários até a madrugada
Durante Jogo da Discórdia, Ivy voltou a falar mal de Babu e continuou com os comentários até a madrugada - Reprodução/Globoplay

Mesmo após ter conversado com Babu Santana, Ivy voltou a falar mal do ator durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (6) no Big Brother Brasil 20. A modelo falou sobre a convivência com o ator e, mais tarde, declarou que, caso Babu seja eliminado no paredão desta terça-feira (7), pulará de roupa na piscina.

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

A sister falou da conversa com o brother e declarou ter sido ameaçada por ele, caso Babu vire Líder, de ir ao paredão: "As maneiras que ele se expressou, no início do programa, dessa forma de ficar gritando, se exaltando, com o Daniel, com a Manu, com as meninas", disse. "Eu acho que a gente pode resolver as coisas de outra maneira. Por exemplo, a Flay, quando grita, eu falo direto que ela perde a razão quando grita. Você fala coisa que não deve, você machuca pessoas".



A sister ainda mencionou uma briga sobre comida na xepa, há algumas semanas. Na ocasião, Babu, Flayslane e os eliminados Felipe Prior e Bianca Andrade tiveram uma grande desavença e, na noite de segunda, o ator explicou o que havia acontecido:

+ Leia mais: Após Jogo da Discórdia, Manu Gavassi cogita deixar o programa: "Não vale mais"

"Desculpa ser redundante, mas nunca fiz nada contra essa criatura. Nunca, a não ser dar 'bom dia', 'boa noite', tentar fazer uma comida bacana. A briga do feijão foi porque ela não tinha comido. A briga começou quando eu chamei a atenção da Flay por ela ter deixado o fígado dentro de uma pia suja. Ela respondeu de forma grosseira e fui tentar falar", explicou o ator.

+ Leia mais: Marcela cobra Rafa Kalimann e influencer afirma que nunca quis julgá-la sobre brincadeira

A discussão seguiu por mais alguns minutos e, mais tarde, quando o Jogo da Discórdia já havia sido encerrado, Ivy disse acreditar que Babu não sairá do programa nesta terça (7) e Flayslane deve ser a eliminada. No entanto, caso ele saia, a modelo prometeu:

"Vou esperar ele sair, vou pular de roupa na piscina. Para mim, ele é a pessoa que eu quero que saia agora da casa. Porque eu estou falando sério, para mim, vai ser surpresa se ele sair", disse.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!