CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Jogo da Discórdia leva sisters a cogitarem eliminação de Daniel ou Ivy nesta terça (24)

Vindos da Casa de Vidro, participantes disputam o Paredão com Flayslane

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Ivy foram eleitos pelo público para entrar no Big Brother Brasil 20 e agora disputam o nono paredão do programa - Divulgação/Globo
Daniel e Ivy foram eleitos pelo público para entrar no Big Brother Brasil 20 e agora disputam o nono paredão do programa - Divulgação/Globo

Após uma semana ausente, o Jogo da Discórdia voltou ao Big Brother Brasil 20 na noite de segunda-feira (23). Na brincadeira, os brothers tinham que indicar quem acreditavam que deve sair do reality show nesta terça-feira (24), após a revelação do resultado do paredão entre Daniel, Ivy e Flayslane.

Após o jogo, Ivy chorou, acreditando que a brincadeira indicaria que ela estava em risco e poderia ser eliminada nesta terça. "Quem vai gostar de me ver assim lá fora?", questionou. A sister acabou sendo confortada por Rafa Kalimann e Marcela. Ainda assim, a sister insistiu que estava insegura, acreditando não se mostrar muito no jogo.

+ Leia mais: Após Jogo da Discórdia, Flayslane discute com Thelma, que a indicou ao Paredão



No Quarto Céu, pouco tempo depois, Gizelly, Manu Gavassi, Rafa, Thelma e Gabi Martins também discutiram a possibilidade de Ivy ser eliminada: "Eu entendo o medo da Ivy depois disso, porque é algo que passaria pela minha cabeça também. Ele [Tiago Leifert] está fazendo isso pra mostrar que tá todo mundo. 'Ah, vocês estão tão certos assim, então esperem para ver amanhã o que vai acontecer", declarou Manu.

"Mas por que ele faria isso? A votação está aberta. Estaria sendo um pouco tendencioso", disse Thelma. "Mas eles sabem lá fora. Eles têm uma noção", retrucou Rafa. "Eu queria ver uma enquete agora", desejou Gizelly, ao que Gabi concordou.

+ Leia mais:  "Ex misterioso" de Rafa Kalimann e Manu Gavassi intriga Gabi Martins

"Os dois entraram por serem queridos. Você já tem alguém que te ama", lembrou Gizelly. "Isso não é levado em consideração. Pode esquecer isso", discordou Rafa. "Você acha que não? Só se eles tivessem mudado completamente a conduta. Não acho que foi o caso", questionou Manu. "Eles ficaram dois dias na Casa de Vidro", justificou Rafa. "Mas eles mudaram zero a conduta", insistiu Manu.

Rafa explicou seu ponto de vista: "Isso não é levado em consideração, assim como não foi levado a questão de seguidores", disse a influencer. "Mas eu trago público que é meu público, eles foram votados para estar aqui", ainda disse Manu. "Se fosse assim, as pessoas que entraram pela Casa de Vidro teriam ganhado. Não tem nada a ver. Pode ser que, aqui dentro da casa, tendo outras opções que as pessoas podem gostar mais, eles podem não ser tão queridos", respondeu Rafa.

+ Leia mais: Nenhum participante da Casa de Vidro jamais chegou na final do BBB; confira o retrospecto


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.