Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » COMPLICADO

BBB20: Lucas Chumbo pede desculpas a Bruna Marquezine e diz que pertence a um meio tradicionalmente machista

Primeiro eliminado desta edição, surfista fazia parte do grupo de homens considerados machistas dentro da casa nas redes

Redação Publicado em 29/01/2020, às 19h15

Lucas Chumbo em entrevista ao Bate Papo BBB
Lucas Chumbo em entrevista ao Bate Papo BBB - Globo/Gshow

Lucas Chumbo foi o primeiro participante a ser eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil e, fora agora da casa mais vigiada do país, o surfista pediu desculpas a atriz Bruna Marquezine por conta de alguns comentários machistas e outros de cunho pejorativo para Manu Gavassi, competidora do jogo e amiga da atriz global. 

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Uol, o ex-BBB disse que é um cara brincalhão que extrapola nas palavras, além de pedir desculpas a atriz de 24 anos. ''Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras'', alegou Chumbo.

+Leia mais: BBB20: Hadson se intromete em conversa e fala para Gizelly: "Ninguém te quis, po**a!"

Considerado um dos homens que fazia parte de um grupo da casa apontado como machista, o surfista de 24 anos disse que irá rever seus atos daqui para frente com outros olhos. ''Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também'', revelou ao colunista. 

Antes do resultado do paredão desta terça-feira (28), Bruna Marquezine respondeu a um comentário no Twitter que falava da saída de Chumbo, ao passo que ela escreveu: ''Menos um tóxico''. 

Na entrevista, Chumbo disse pertencer a um meio tradicionalmente machista e que leva com ele mesmo alguns traços disso. ''Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo'', afirmou o surfista. 

+Leia mais: BBB20: Jonas Sulzbach rebate Felipe Prior após críticas a Mari Gonzalez: "Quero ver aqui fora"

O ex-participante da casa ainda finalizou dizendo que sua torcida é para o ator Babu Santana e para o atleta Petrix Barbosa, este último acusado de assédio contra Bianca ''Boca Rosa'' Andrade nas redes sociais. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!