CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Lucas desabafa com Felipe e diz que é "vitima da situação"

Brothers comentaram os últimos acontecimentos da edição

Redação Publicado em 05/02/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Felipe conversando sobre últimos acontecimentos - Globo
Lucas e Felipe conversando sobre últimos acontecimentos - Globo

Depois de todo o alvoroço com a eliminação de Petrix Barbosa e a entrada dos participantes da Casa de Vidro, o clima no Big Brother Brasil 2020 ainda é de tensão. Na área externa da casa, Lucas e Felipe conversaram na tarde desta quarta-feira (05) sobre os últimos acontecimentos da edição.

Os dois especularam sobre as revelações feitas por Ivy e Daniel e questionaram sobre o movito de afastamento de algumas sisters.

"Por que nos julgar se nós somos vítimas da situação?", afirmou Lucas. "Não sei, talvez porque a gente continuou junto com ele [Hadson], e a gente fez algumas brincadeiras no começo que eles podem saber", avaliou o arquiteto.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi revela que pensou em desistir do programa após atitudes machistas dos homens da casa

Veja:

O papo entre os brothers seguiu e Felipe completou: "Vou viver cada dia. Só preciso ter uma pessoa para não ficar sozinho. Tudo o que fiz aqui foi de coração, não consigo virar a cara, excluir a pessoa".


+

Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.