Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Lucas Gallina brinca sobre estalecas de Daniel, mas pede empatia por ele

Gaúcho deixou o reality devendo 750 estalecas para o programa

Redação Publicado em 25/03/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h49

Lucas Gallina fala sobre eliminação de Daniel
Lucas Gallina fala sobre eliminação de Daniel - Instagram

Lucas Gallina e Daniel Lendhardt possuem algo em comum, além da participação no BBB20: ambos tiveram problemas com estalecas no programa.

Enquanto Lucas foi parar no paredão por não ter contribuído com estalecas para as compras da xepa e, ao ser eliminado, recebeu um cheque que tirava sarro da situação, Daniel deixou o Big Brother Brasil com um débito de 750 estalecas.



Nas redes sociais, Gallina celebrou a eliminação de Daniel enquanto vestia uma roupa toda branca e estava com uma garrafa de champanhe. "O show da virada começou. Está devendo estalecas? Vem comigo que eu te empresto", disse o ex-BBB, ao mostrar um cheque gigante de 1.850 estalecas.

 

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior toma decisão radical sobre contribuição de estalecas

No entanto, Lucas fez questão de pedir para os internautas para terem empatia com o recém-eliminado do reality. "Mesma coisa que eu falei quando o Victor Hugo saiu: faço um apelo para deixarem uma mensagem positiva nas redes sociais do Daniel. Vamos dar uma força. A gente sabe que é difícil. Lá dentro era um jogo, aqui é vida real".

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.