Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » PAREDÃO

BBB20: Mãe de Petrix acredita em indicação de Pyong Lee ao primeiro paredão

Ela disse que a popularidade do youtuber seria o motivo para escolha

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h31

Petrix Barbosa e Pyong Lee são do time Camarote
Petrix Barbosa e Pyong Lee são do time Camarote - Reprodução/Instagram

Após ser eleito o primeiro líder da nova edição do BBB nesta quinta-feira (23), Petrix Barbosa poderá indicar uma pessoa para o paredão, que será formado neste domingo (26). A mãe do brother concorda com o palpite do público sobre quem deve ser seu escolhido: Pyong Lee

Ambos já tiveram alguns momentos de tensão desde o início do confinamento. Na primeira Prova de Imunidade, eles discutiram qual seria a estratégia mais eficaz para o time Camarote vencer e, na noite de ontem, Petrix tirou a pulseira VIP de Pyong após cometer um erro na distribuição. 

+ Leia mais: BBB20: Após climão com Petrix, internautas apostam na indicação de Pyong Lee para primeiro paredão

Em entrevista ao Gshow, a mãe de Petrix Barbosa comemorou a vitória do filho e disse que acredita que ele deveria indicar o youtuber. “Eu acho que ele deveria indicar o Pyong", disse Clarita. "Ele é muito forte. Petrix deve tentar tirar (ele) antes que sua popularidade cresça mais.”

Desde oo começo do reality show, Pyong Lee tem conquistado o público do programa com suas danças e foi elogiado por não ter uma "masculinidade frágil". 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!