CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É O AMOR!

BBB20: Manu Gavassi acredita que Gizelly está apaixonada por Felipe Prior e sister revela medo de se magoar

Sisters conversaram no Quarto Céu durante a madrugada deste sábado (21)

Redação Publicado em 21/03/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly conversa com Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Gizelly conversa com Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Não é de hoje que um possível romance entre a advogada Gizelly e o arquiteto Felipe Prior tem feito a cabeça dos confinados do Big Brother Brasil 20. Os participantes já chegaram a se beijar em uma das primeiras festas do programa, mas não deu em nada.

Na madrugada deste sábado (21), Gizelly, Marcela, Manu, Gabi, Thelma, Ivy e Rafa discutiram os "atributos" do arquiteto, após Flayslane dizer que o Prior é "gostoso": "Ele pode ter muitos elogios, mas gostoso é pegar pesado", declarou Gizelly. "O menino anda praticamente pelado, mostrando a bunda pra todo mundo".



Manu afirmou que nunca reparou no arquiteto: "Olha, quem gosta, repara!". Ivy, que estava quieta, intrometeu-se, dizendo que as meninas estavam "com fogo". "Não tem mais o que fazer, Ivy. A sociedade finge que não vê, isso aqui já é um casal", declarou Manu, referindo-se a Gizelly e Prior.

"Já é, eu sei", afirmou Ivy. "Eu tenho medo de tomar uma topada na cara, Ivy", declarou Gizelly, sugerindo que não quer se magoar. A modelo não titubeou: "Mais fácil você dar uma topada na cara dele", respondeu.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.