CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi agradece permanência no reality: "Tenho dificuldade de comemorar"

Cantora disputou permanência na casa com Felipe Prior e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu agradece permanência no jogo - Globo
Manu agradece permanência no jogo - Globo

Manu Gavassi conseguiu se salvar em um paredão histórico no BBB20. A cantora recebeu 42,51% dos votos, mas quem precisou dar adeus para o reality show foi Felipe Prior, com 56,73%.

A cantora usou seu espaço no raio-x desta manhã para agradecer ao público por continuar no programa, que está caminhando para os últimos dias de confinamento.



+Leia mais: BBB20: Thelma comenta sobre jogo de Prior: "Não estávamos loucas"

"Queria agradecer muito a todo mundo que votou para eu ficar. Quem me acompanhava antes, as pessoas que não me conheciam... Não consigo falar nem o quanto foi importante para mim", disse Gavassi, fazendo um auto-análise.

"Tenho dificuldade de comemorar, de me apropriar das minhas vitórias. Estou aprendendo muita coisa aqui, principalmente autoestima, que às vezes a gente tem, às vezes finge que tem e no subconsciente se boicota, que é o meu caso. Obrigada", finalizou Manu.

+Leia mais: BBB20: Sozinha, Mari Gonzalez agradece ter se salvado no paredão

Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos, em um paredão histórico que bateu o recorde de votos do programa, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother estava na disputa com Manu e Mari.



+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.