Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Manu Gavassi agradece permanência no reality: "Tenho dificuldade de comemorar"

Cantora disputou permanência na casa com Felipe Prior e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h18

Manu agradece permanência no jogo
Manu agradece permanência no jogo - Globo

Manu Gavassi conseguiu se salvar em um paredão histórico no BBB20. A cantora recebeu 42,51% dos votos, mas quem precisou dar adeus para o reality show foi Felipe Prior, com 56,73%.

A cantora usou seu espaço no raio-x desta manhã para agradecer ao público por continuar no programa, que está caminhando para os últimos dias de confinamento.



+Leia mais: BBB20: Thelma comenta sobre jogo de Prior: "Não estávamos loucas"

"Queria agradecer muito a todo mundo que votou para eu ficar. Quem me acompanhava antes, as pessoas que não me conheciam... Não consigo falar nem o quanto foi importante para mim", disse Gavassi, fazendo um auto-análise.

"Tenho dificuldade de comemorar, de me apropriar das minhas vitórias. Estou aprendendo muita coisa aqui, principalmente autoestima, que às vezes a gente tem, às vezes finge que tem e no subconsciente se boicota, que é o meu caso. Obrigada", finalizou Manu.

+Leia mais: BBB20: Sozinha, Mari Gonzalez agradece ter se salvado no paredão

Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos, em um paredão histórico que bateu o recorde de votos do programa, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother estava na disputa com Manu e Mari.

 

 



+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!