CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi bate 12 milhões de seguidores no Instagram e é a mais influente da edição

A cantora cresceu muito na plataforma durante o confinamento devido ao seu conteúdo programado

Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram

Manu Gavassi continua a provar a cada dia mais que é a queridinha das redes sociais entre os participantes do Big Brother Brasil 20 e é realmente a participante mais influente da edição apesar de ainda estar confinada.

Seu perfil oficial do Instagram só cresceu desde que ela entrou no reality da Globo e a atriz e cantora bateu a marca de 12 milhões de seguidores nesta quinta-feira (16).

Com conteúdos prontos para postagens diárias, que foram gravados por Manu antes de entrar no programa, a imagem da jovem caiu no gosto do público e o exército de fadas sensatas só tem crescido.

Ela ainda conseguiu lançar uma música nova, com direito a clipe, enquanto já estava confinada e anunciar uma turnê para este ano - antes do quadro de pandemia do coroanvírus evoluir drasticamente.



A artista de 27 anos entrou na casa mais vigiada do Brasil com cerca de 4,4 milhões de seguidores na plataforma e já quase triplicou número inicial até o momento, além de atingir a marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.

+ Leia Mais: BBB20: Manu comanda coreografia com Babu, Rafa e Thelma e web reage: 'Meus finalistas'

Esssa é mais uma conquista de Manu que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Dessa vez, com a tag "DOZE MILHÕES MANUGAVASSI" e a sister foi exaltada pelo seu talento, carisma, amizades e pela famosa dança do hit Don't Start Now, da Dua Lipa. Confira as reações:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.