CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

A cantora parece ter se preparado aqui fora para qualquer adversidade possível dentro do jogo

Redação Publicado em 30/03/2020, às 14h47 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram

Manu Gavassi parece ter se preparado para qualquer adversidade antes de entrar no Big Brother Brasil 20. Com vídeos publicados diariamente em suas redes sociais, que condizem com o que acontece enquanto ela está confinada no reality da Globo, a cantora surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (30). 

Enquanto enfrenta Felipe Prior e Mari Gonzalez no Paredão desta semana, internautas ressuscitaram um tweet da sister em que ele declara odiar futebol. "Pensa numa pessoa que odeia futebol. Sou eu", escreveu em janeiro de 2010.



+ Leia Mais: BBB20: Manu revela que não quer contato com Prior: 'Ele que não cruze o meu caminho'

A publicação rendeu respostas de vários jogadores que estão na torcida do arquiteto e a sister não deixou barato mesmo sem realmente saber do que está acontecendo. O perfis de Manu publicaram um vídeo dela cantando o hino do Corinthians ao dizer que seu pai descobriu seus dons musicais quando ela analisava as canções dos times. Confira:

+ Leia Mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

E não parou por aí! Ela também havia gravado um vídeo cantando o hino do Flamengo, simplesmente o time com a maior torcida do Brasil, para ironizar sobre o fato de não gostar de futebol. Parece até que "previu" as "tretas" envovlendo o programa. Confira:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.