Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana: 'Meu medo é ficar batendo na tecla de monstro'

A sister relembrou que o ator parou para ouvir e refletir quando ela aconselhou sobre algo

Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h43

Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Manu Gavassi conversou com Gizelly, Marcela e Daniel sobre os comportamentos de Babu Santana, que resistiu ao Paredão desta terça-feira (17), dentro do Big Brother Brasil 20.

No Quarto Vila, ela defendeu a postura do ator de ouví-la quando a maioria dos participantes que ela tentou explicar algo não deram importância. "Diversas vezes que eu pontuei coisas, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, refletiu e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos", refletiu. "Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando", completou.



Na sequência, a cantora confessou sobre o receio de taxar Babu como monstro apesar de suas atitudes dentro da casa. "Então por isso que...É horrível, é agressivo e violento e eu entendo da onde isso vem e é péssimo e não tem defesa, mas é reflexo de onde ele veio e o que é falado na comunidade assim, sabe?", declarou. "O meu medo é ficar batendo na tecla de "monstro". Eu posso estar muito errada, mas é a minha impressão", disse.

+ Leia Mais: BBB20: Renata, da Casa de Vidro, revela que Daniel se aproveitou de Marcela: "Sabia que ela era favorita"

"Pra mim não é um monstro, mas está completamente errado", rebateu a advogada. "Quando eu pontuei que a Flay estava falando errado do Dan...Foi desse mesmo lugar, sabe? Tipo, calma", continuou Manu. "Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vai conseguir cobrar nada de ninguém", respondeu Marcela sobre o contexto de vida não ser justificativa para as atitudes.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!