Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Manu Gavassi conversa com Bianca Andrade sobre machismo dos brothers: "Tem que sair esculhambado"

As sisters tiveram conversas sobre as revelações dos novos participantes da casa

Redação Publicado em 05/02/2020, às 08h52

Manu Gavassi e Bianca Andrade conversam após eliminação de Petrix
Manu Gavassi e Bianca Andrade conversam após eliminação de Petrix - Reprodução/Twitter

Após o segundo paredão do BBB20, que eliminou o ginasta Petrix Barbosa com 80% dos votos, e a chegada de dois novos participantes da Casa de Vidro, que tinham informações privilegiadas do público, Manu Gavassi e Bianca Andrade mudaram de opinião sobre os homens da casa.

Daniel e Ivy, escolhidos pelo público para entrar no jogo, logo chegaram passando o recado que tinham recebido na Casa de Vidro e revelaram que Marcela e Gizelly falavam a verdade ao revelar o plano de Hadson e outros brothers para prejudicar as mulheres comprometidas no Time Camarote. 

+ Leia mais: BBB20: Marcela e Gizelly revelam plano dos homens para "queimar" sisters e elas se unem para confrontar os brothers; confira

Manu Gavassi e Bianca Andrade finalmente tiveram uma conversa após a união das mulheres contra o plano dos brothers para "seduzir" as participantes comprometidas. A blogueira tinha chegado a dizer que Manu era "retardada" por ter acreditado em Marcela e Gizelly, mas ambas conversaram tranquilamente na madrugada desta quarta-feira (04).  

Boca Rosa se explicou para as colegas, dizendo que não estava acostumada "com esse tipo de mentira" e Manu a tranquilizou. "Isso é um aprendizado individual para cada uma. Não se julga, cada uma está aprendendo uma coisa."

+ Leia mais: BBB20: Lucas Gallina confirma plano de "queimar" sisters, mas namorada desmente estratégia revelada por Hadson

A cantora também ficou indignada por ter acreditado em Petrix. "Eu dediquei o meu dia a enaltecer Petrix, sentei ao lado dele no sofá e segurei a mãozinha dele, eu gritei quando ele saiu, você está entendendo?", desabafou com Bia. "Todo mundo sendo enganada e feita de trouxa."

Ela também aconselhou Boca Rosa para confiar mais nas meninas, alertando-a sobre a postura de homens que ainda estão na competição, como o caso de Lucas Gallina. "São meninos bem de vida, que estão aí só falando merda para gastar, precisam levar dois tapas na cara para aprender que não é assim", disse. "O Lucas, com uma namorada, falar tudo isso de 'se for assim, eu vou no puteiro' não é brincadeira de cara, isso é um comportamento que precisamos aprender a destruir porque destrói a vida de mulher."

+ Leia mais: BBB20: Inconformado por ser chamado de machista, Hadson chora e conta que será pai novamente

Bianca Andrade concordou e disse que tem condições de se defender, mas reconhece que nem sempre é assim. "Se a gente parar para pensar como isso é ofensivo para a gente, imagina quantas mulheres não apanham e não morrem por não conseguir se desvencilhar de caras que fazem esse tipo de comentário", continuou Manu. "Tem que sair esculhambado e depois aprender."

ENTENDA

No momento do anúncio da eliminação de Petrix Barbosa nesta terça-feira (05), a notícia foi recebida com choque. "O quê?", gritou Manu no momento, chegando a chorar. Mais tarde, conversando com Ivy e Daniel, ela descobriu que os homens tinham atitudes erradas. "As atitudes dele não eram legais, eles falavam mal das gurias", contou Daniel.

+ Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann revela não querer amizade com Bianca Andrade: 'Nunca vou confiar'

Após concluir que Petrix atuava "como líder" dos esquemas dos brothers, Manu Gavassi falou com as mulheres confinadas na presença de Daniel e Pyong. "Essa experiência é extremamente confusa e intensa, eu não estou nem entendendo o que está acontecendo aqui direito porque é muito forte", compartilhou. "Vamos combinar que a gente vai se respeitar, se proteger e acreditar uma na outra quando a gente tá falando."

 

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!