CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi e Mari Gonzalez choram após Prova do Líder

Disputa de resistência consagrou Ivy como vencedora

Redação Publicado em 10/04/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Mari ficam tristes depois da Prova do Líder - Globo
Manu e Mari ficam tristes depois da Prova do Líder - Globo

A última prova do líder do BBB20consagrou Ivy como a grande vencedora. A disputa começou na noite anterior, ainda durante a edição ao vivo do programa, e terminou apenas na manhã desta sexta-feira (10).

A disputa exigia dinamismo e atenção dos confinados, que precisavam permanecer sentados em uma poltrona e, toda vez que uma imagem específica aparecia na tela, apertar um botão. O último a apertar era eliminado da prova.



Manu Gavassi foi a sexta participante a deixar a disputa e acabou ficando muito triste com o resultado. "Estou triste comigo mesma". Babu Santana, que também já tinha saído da prova, tentou consolar a sister: "Fica não amiga, você é a que chegou mais perto, dos que estão aqui". "É, mas coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir uma prova sabe? Principalmente resistência, que só depende de mim", respondeu a cantora.

+Leia mais: BBB20: Ivy dá a entender que não indicará Babu Santana ao paredão: "Não vai sair"

Mari Gonzalez também não ficou nada feliz com o seu desempenho. Ela teve uma crise de choro quando a prova terminou, visto que ela ficou em segundo lugar.

"Eu não sei quais são os planos de Deus pra mim, mas é frustrante demais, é a segunda vez que eu fico em segundo lugar numa prova de resistência. Desculpa mãe, família. Eu só queria orgulhar eles, mostrar que eu consigo, é frustrante demais, não aguento mais, é insuportável. Eu fiquei feliz pela Ivy, mas não acredito que vou sair daqui sem dar essa alegria pra minha família", lamentou Mari, que não conseguiu conter as lágrimas.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.