Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Manu Gavassi explica motivo de ter recusado gravar vídeo para Hadson: ''Não sei a gravidade da situação''

Competidora abandonou confessionário sem mandar recado para o ex-BBB eliminado nesta terça (11)

Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h40

Manu Gavassi na casa do BBB20
Manu Gavassi na casa do BBB20 - Globoplay

Após a eliminação de Hadson do BBB20 na noite desta terça-feira (11), os brothers tiveram de fazer o tradicional Raio-X do programa na manhã desta quarta-feira (12) e foram aconselhados a mandar um recado ao ex-jogador de futebol agora eliminado do Big Brother Brasil. Manu Gavassi se recusou a gravar o recado e, algum tempo depois, revelou o motivo à sister Ivy.

Em conversa com a participante no Quarto Céu, a cantora de 27 anos disse que não sabia a ''gravidade da situação'' para atrelar sua imagem a um recado para o ex-BBB. Indaga por Ivy, ela disse: ''Eu não sei o que aconteceu... Eu não sei a gravidade da situação para colocar minha imagem ali falando qualquer coisa pra uma pessoa que não faço a menor ideia da gravidade da situação'', começou Manu.

+Leia mais: No Mais Você, Hadson assume que errou no BBB20, mas nega ser machista: "As mulheres tem direito de pensar isso"

Ela ainda disse que não se sentiu confortável para gravar o vídeo de 30 segundos no confessionário a Hadson. ''A gente que já lida com imagem tem uma outra percepção disso'', afirmou a jogadora. ''Pra eu me posicionar a respeito de alguma coisa, eu quero ter certeza do que tá acontecendo e da gravidade da situação'', finalizou. 

Mais cedo, Manu Gavassi deixou o confessionário do BBB20 nesta quarta-feira (12) após ser orientada a gravar a um recado a Hadson. ''Não tenho o que mandar'', disse quando o áudio do Big Boss insistiu na mensagem. 

+Leia mais: Bruna Marquezine se defende após Tiago Leifert reclamar sobre linchamento virtual: "Exagerado"

A eliminação

Hadson Nery foi o terceiro participante do BBB20 a ser eliminado no programa, após Petrix e Lucas Chumbo. O ex-jogador de futebol paraense foi eliminado com mais de 70% dos votos, em que disputou o Paredão com Felipe Prior.

+Leia mais: BBB20: 8 momentos desnecessários de Hadson dentro do reality show

O agora ex-BBB ficou marcado pelas suas falas machistas e atitudes polêmicas dentro do jogo, ao passo que as meninas da casa perceberam seus comportamentos e formaram um levante contra o competidor. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!