CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi manda recado para 'ex-crush' em vídeo pré-gravado

Na publicação, cantora perde perdão por ter ignorado rapaz

Redação Publicado em 09/04/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no BBB20 - Globo
Manu Gavassi no BBB20 - Globo

O perfil no Instagram de Manu Gavassi tem divulgado vídeos da cantora gravadas antes dela entrar no confinamento do BBB20. Nesta quinta-feira (9), dia de prova do líder no confinamento, a equipe da artista liberou um vídeo onde ela manda um recado para um 'ex-crush'.

Na ocasião, Manu deu um fora no rapaz em um posto de gasolina. A atriz começou dizendo que, perto do fim do BBB, era o momento certo para pedir perdão por algo de que não se orgulha muito.

+Leia mais: BBB20: Manu faz revelação sobre relação com sister: "Me apaixonei por ela"



"Gostaria de pedir perdão para o menino que tentou me abordar no posto de gasolina enquanto esperava meu carro lavar, sentada de moletom e capuz com gelo na boca porque eu tinha colocado preenchimento e estava com a cara deformada e roxa".

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Perdão menino do posto

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

+Leia mais: BBB20: Durante festa, Manu Gavassi se declara para o namorado fora da casa

Manu ainda explicou como aconteceu a situação e imaginou como teria sido se tivesse sido simpática com o rapaz. "Ele sentou do meu lado, fofo, olhou para mim e disse: 'oi'. E eu falei, 'nem se dê ao trabalho'. E ele saiu. Fiquei com meu capuz e minha boca roxa segurando o gelo, pensando, 'caraca, eu fui muito mais grossa do que precisava ser?'. E talvez ele poderia ser o amor da minha vida afinal de contas, olha a minha situação e ele quis falar comigo. Então, desculpa menino do posto. Aprendi a minha lição. Agora, só coloco preenchimento no período da noite".



Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.