CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi questiona imagem das sisters: 'Será que a gente já está ficando desinteressante?'

A cantora refletiu sobre o comportamento das participantes em conversa com as amigas

Redação Publicado em 27/03/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Manu Gavassi se questionou sobre qual imagem as sisters do Big Brother Brasil 20 devem estar passando para o público em conversa com as amigas no Quato da Líder Gizelly.

"Será que a gente já está ficando desinteressante? Tem que causar no dia a dia, a luz do dia", disse a cantora. "Por isso, eu não sei, a Flay tenha ficado. Gabi não causa, Mari não causa intriga, confusão... Flay é mais fácil de cair na pilha", rebateu Ivy ao refletir sobre a participação de Flayslane.

"Você não causa, Marcela não causa, Thelma também não causa, Gizelly um pouco, Rafa não causa, e eu também não causo", completou a mineira ao analisar o comportamento de todas as mulheres restantes na casa.



Na sequência, Gizelly criticou as atitudes de Flay. "Causar para você é desrespeitar, agredir, mentir?", perguntou. "Não. Independente. Não que eu estou de acordo. Igual a ontem, achei desnecessário o que ela falou. Depois eu vou conversar com ela , mas eu falo tipo assim, levo tudo mais "good vibes" aqui. O que vai render desse pessoal aqui?", acrescentou Ivy.

+ Leia Mais: BBB20: Pai de Manu Gavassi questiona fala de Gizelly sobre filha ser rica: 'Escondendo grana do pai?'

"Agora não tem mais o que estourar, entendeu?", ressaltou Manu. "Não vou mentir que vez ou outra dá vontade de dar uma causada com a Flay. Ontem eu me segurei para não levantar. Dá vontade", confessou Rafa ao revelar que se segura para não causar conflitos maiores.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.